naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto rpg

esse jogo é muito legal tem muitas coisas, entra pra ver.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wesley
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Wesley


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Não lhe entereça!!
Emprego/lazer : estudar e mexer no pc.
Humor : as veses feliz.
Ryuos :
ryous:6,300.000
Alerta :
Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha-Sasuke
Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do Shinobi
Bijuu: 9 caldas
Animal Lendario: Enma e barreira.
Kekkei Genkai: Fumetsu Mangekyo Sharingan

Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 7:06 pm

mição para Wesley:
Vc tera que matar 3 nukenins nv maior de um kage,um es akatsuki que nos traiu e 5 kages 1 kage do som,1 da pedra,1 da nevoa,1 de suna e 1 de konoha.
Rank:SS
Valor:1,500.000

Boa sorte.


Última edição por Wesley em Qua Out 08, 2008 3:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forum-online.forumeiros.com
Wesley
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Wesley


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Não lhe entereça!!
Emprego/lazer : estudar e mexer no pc.
Humor : as veses feliz.
Ryuos :
ryous:6,300.000
Alerta :
Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha-Sasuke
Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do Shinobi
Bijuu: 9 caldas
Animal Lendario: Enma e barreira.
Kekkei Genkai: Fumetsu Mangekyo Sharingan

Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:47 pm

eu xego e vejo os 3 Nukenins, um deles falam:
-Dexa ele comigo!!
ele vem correndo e me da um chidori mas eu ciguro a mão dele,ativo meu Fumetsu manguekyu sharingan! e o coloco no genjutsu apareço atras do outroe faço um chidori nagashi nele ai ele cai n xão mas ce levanta eu dou um combo de 30 chutes e 40 socos ai ele fica machucado ele fazas kage bushin e me atk eu caio no xão começo a ficar com raiva faço 10 clones de vento que matam ele o outro xega por tras e me da um chiori ai eu caio no xão meu ódio aumenta ele faz um rasenganmas n me acerta pois eudesviueu pego n pescoço dele levanto ele o jogo para cima meus 10 clones soltam um chidori e matam ele o outro que estava no genjutsu eu jaço o jutsu bolas de fogo que o acertam ele levanta vem correndo em minha dirção e fas o jutsu vorteks de agua eu deviu apareço atras dele e uso chidori nagashi nele e ele morre.
Eu vou atras do kage do som......acho ele e ele ja estava preparado para a luta eu invoco a Enma com a minha arma e começo a atk o kage ele cai no xão e lavanta mas machukago ele bobeia e eu apareço atras dele e coloco 10 papeis bomba dentro da roupa dele ai ele desmaiaeu pego minha katanae corto a cabeça dele.
quando eu vou atras do kage de suna ele tinha xamado todos os kages agora são os 4 kages que restaram juntos ai o kage de konoha dis:
- é só ele??
- é sim! (disse o kage de suna)
- aff é só 1 sera muito facil!(disse o kage da pedra)
quando o kage da névoa vai falar eu falo:
- aff!um bando de indiotas discutindo.
-Oq vc nos xingou?vai morrer vamos la!!vamo mata-lo isso virou assunto pessoau.
-venham!
ele vem me atk eu faço kawarami e faço 100 clones de vento eu comeõ a consentra meu chakra e eles lutando...todos ele cai no xão eu falo para meus clones vicarem atras de min pq agora é comigo!eu ativo meu Fumetsu manguekyu Sharingan e vou correndo contra elese começo a fazer um hit de 50 chutes e socos em cada ele cai no xão eu ativo meu selo lv 1 e corre em direção de um dos kages o mato ele ai eu faço o jutsu bolas de fogo faço o Chidori Negro em um deles ai ele morre eu mando os meus clones matarem os os outros 2 kages e eles matam ai eu falo:
-Agora é a vez do traidor!
e vou atras do ex akatsuki e o acho rapidamente ele parece atras de min e me da 10 secos e 15 chutes eu caio no xão e meu ódio xega no maximo ai eu faço o jutsu:

Nome:Transfoormção
Elementos:Fuuton e Muito ódio
Rank:S
Dano:0
Caracteristicas:O usuario de tanto ódio que acumula acaba o liberando e ce transformando em um monstro muito forte de vento quase impossivel de ser antinjido.
Cores:Transparente

ai minha força fica 3X mais forte e eu libero o selo lv 2 e tbm lidero 5 caldas o fico basicamente indestrutivel e supremamente forte eu vou correndo atras dele faço 1000 clones de vento que todos nos juntos matamos ele!!

------------------------Mição Completada---------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forum-online.forumeiros.com
Wesley
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Lider akatsuki/muito mais forte que um kage/Lider do clã Uchiha.
Wesley


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Não lhe entereça!!
Emprego/lazer : estudar e mexer no pc.
Humor : as veses feliz.
Ryuos :
ryous:6,300.000
Alerta :
Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha-Sasuke
Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do Shinobi
Bijuu: 9 caldas
Animal Lendario: Enma e barreira.
Kekkei Genkai: Fumetsu Mangekyo Sharingan

Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:47 pm

pronto vc ganho os seus 1,500.000 ryuos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forum-online.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Mição             para   o     Wesley     muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mição para o Wesley muito boa e facil para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luta de Wesley X Victor nara(treinamento e tbm para fazer alguma coisa ).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
» Wesley vs o 4 caldas
» Jutsus de Wesley
» Wesley X eremita
» Treinamento de Wesley............................................................................................

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg :: Akatsuki :: Missões da akatsuki-
Ir para: